"" whateveraidanstory - site de porcelanato: Vamos orar parte 1

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Vamos orar parte 1

Vamos orar.
Deus Todo-Poderoso e eterno, olhe para o coração do seu Filho amado e para o louvor e expiação que lhe são oferecidos em nome dos pecadores, e conceda-lhes misericórdia de sua misericórdia, graciosamente, perdão em nome deste Filho de Jesus Cristo, o com você vive e governa em unidade do Espírito Santo, Deus desde a eternidade até a eternidade. Amém.
Expiação pelo Sagrado Coração de Jesus (pelo Papa Pio XI)

O mais doce Jesus, cujo amor exuberante por nós pessoas será recompensado com tanta indiferença, descuido, desprezo e ingratidão, eis que nos prostramos aqui diante de seu altar, à frieza criminal dos homens e aos males que infligem ao seu coração mais terno em todos os lugares para compensar uma honra especial.
Consciente, no entanto, que também pertencemos ao número desses indignos, e com um grande arrependimento, rezamos acima de tudo sua misericórdia para nós mesmos. Estamos prontos não apenas para expiar nossos próprios pecados por arrependimento voluntário, mas também pelos pecados daqueles que se afastam do caminho da salvação; aqueles que, obstinados na incredulidade, não o seguirão como pastor e líder, ou que ignorarão os seus votos de batismo e se recusarão a suportar o doce jugo da sua lei.
Estamos decididos a expiar todas essas ofensas deploráveis, mas especialmente faremos o bem: toda desonestidade e imoralidade na vida e atividade, pelas quais tantas almas inocentes são atraídas pela ruína; a profanação dos domingos e feriados; as abomináveis ​​maldições contra você e seus santos; os insultos de seu deputado e do sacerdócio; a profanação do sacramento do seu amor divino através do descuido ou do sacrilégio vergonhoso; finalmente, as ofensas públicas dos povos que se opõem aos direitos e ensinamentos da igreja que você fundou.
Ah, podemos apagar esses pecados com nosso sangue? No entanto, para compensar de alguma forma a violação da sua honra divina, oferecemos-lhe a satisfação que você mesmo ofereceu uma vez na cruz ao Pai e continua a renovar diariamente nos altares, em união com a gratificação da sua mãe virgem, tudo Queridos santos e devotos crentes. Prometemos com sinceridade os pecados que nós e os outros cometemos, bem como a negligência do seu grande amor através da firmeza na fé, da pureza na vida e da perfeita observância da lei do evangelho, especialmente o mandamento do amor para corrigir, tanto quanto nós com a ajuda da sua graça. Nós também queremos fazer o nosso melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário