"" whateveraidanstory - site de porcelanato: e o fim chega da oração

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

e o fim chega da oração

Oração pelo mais sagrado Coração de Jesus (por St. Margareta Maria Alacoque)
Na sensação da minha mais baixa besta, prostro diante de você, o santíssimo e divino Coração de Jesus, para lhe homenagear, adorar, amar e louvar o máximo que puder. 
Para você, o amigo afetuoso da minha alma, com firme confiança, elogio todas as minhas necessidades e necessidades, toda minha miséria, minha pobreza, minha nudez, minhas fraquezas, minha preguiça, minha mordida, em uma palavra, todas as feridas da minha alma e rezo Implique que você se permite mover-se para a pena, e que, depois da multidão de suas misericórdias, você vem em meu auxilio. 
Ó coração de amor, salve-me! Através de tudo o que é capaz de te tocar, imploro-te que me concedas a mim e a todos aqueles cuja salvação está no mesmo perigo da graça de permanecer no teu amor. 
Oh coração divino, não me deixe perecer no dilúvio dos meus pecados: Se apenas eu permanecer no seu amor, então me vire com prazer. 
Não me rejeite de você; Confiei em você. Eu suplico e invoco a você, minha única salvação de todos os meus males, e especialmente do pecado, o maior deles. Destrói-os em mim e me perdoa todo o mal que fiz contra você. Dói-me dizer que eu já insultou você, e peço desculpas pelo fundo do meu coração por perdão. 
Oh coração mais misericordioso, deixe-me e todos aqueles que recomendaram minhas orações, ou por quem eu sou obrigado a rezar, experimente seu poder supremo. Junte-se a nós, cada um em sua necessidade especial. 
Ó Coração de misericórdia, toque os corações teimosos e consolar as almas do falecido nas fogueiras. Seja o santuário dos moribundos, o consolo dos aflitos e dos necessitados, seja meu, coração de amor, tudo em tudo; Seja especialmente o refúgio da minha alma na hora da minha morte e abrace-a com os braços da sua misericórdia. Amém.

1 comentário: