"" whateveraidanstory - site de porcelanato: uma parte da oração

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

uma parte da oração

Nós te rezamos, ó misericordioso Jesus, pela intercessão e expiação da Santíssima Virgem Maria, você recebe voluntariamente essa oferta gratuita de nossa recompensa honorária e nos preserva pela grande graça da perseverança na devoção fiel ao seu serviço, até que finalmente tomos essa Pátria Onde você mora e reina com o Pai e o Espírito Santo, Deus para todo o sempre. Amém.
Consagração da raça humana ao Sagrado Coração de Jesus (pelo Papa Leão XIII)
O mais misericordioso Jesus, Redentor da raça humana, olha graciosamente para nós, que nos prostraram com profunda humildade diante de seu altar. 
Nós somos seus, queremos ser seus. Para que possamos estar mais firmemente unidos a você, eis que cada um de nós consagra hoje a sua própria vontade seu Sagrado Coração. - Muitos nunca o conheceram, muitos desprezaram e desprezaram seus mandamentos. 
Tenha piedade de todos vocês, ó misericordioso Jesus, e atraí-los para o seu Sagrado Coração. 
Tu, Senhor, será rei, não só sobre os crentes, que nunca se desviaram de você, mas também sobre os filhos perdidos que o abandonaram. 
Faça-os voltar para a casa do Pai e não perecerem na miséria e na fome. 
Seja rei sobre aqueles que induziram falsos ensinamentos ou que a discórdia (da sua igreja) se separa e os recorde de volta ao santuário da verdade e à unidade da fé, de modo que em breve um pastor e um pastor possam ser. 
Finalmente, seja rei sobre todos aqueles que ainda vivem na antiga superstição do paganismo, e não os negue a libertação das trevas e o chamado à sua posse na luz e no reino de Deus. 
Dê, Senhor, a liberdade e a segurança da sua igreja. Faça a paz a todos os povos na ordem: e perceba que, de pólo a pólo na terra, ouve-se um grito: Louvado seja o Coração Divino através do qual a salvação tenha sido conquistada para nós: Ele seja glória e glória para sempre. Amém. que em breve seria um pastor e um pastor. 
Finalmente, seja rei sobre todos aqueles que ainda vivem na antiga superstição do paganismo, e não os negue a libertação das trevas e o chamado à sua posse na luz e no reino de Deus. Dê, Senhor, a liberdade e a segurança da sua igreja. 
Faça a paz a todos os povos na ordem: e perceba que, de pólo a pólo na terra, ouve-se um grito: Louvado seja o Coração Divino através do qual a salvação tenha sido conquistada para nós: Ele seja glória e glória para sempre. Amém. 
que em breve seria um pastor e um pastor. Finalmente, seja rei sobre todos aqueles que ainda vivem na antiga superstição do paganismo, e não os negue a libertação das trevas e o chamado à sua posse na luz e no reino de Deus. 
Dê, Senhor, a liberdade e a segurança da sua igreja. Dê descanso a todos os povos na ordem: e percebem que, de pólo a pólo na terra, um grito é ouvido: Louvado seja o Coração Divino, através do qual a salvação tenha sido adquirida para nós: Ele seja glória e glória por toda a eternidade. Amém. 
Sua igreja é segura e segura. Dê descanso a todos os povos na ordem: e percebem que, de pólo a pólo na terra, um grito é ouvido: Louvado seja o Coração Divino, através do qual a salvação tenha sido adquirida para nós: Ele seja glória e glória por toda a eternidade. Amém. 
Sua igreja é segura e segura. Dê descanso a todos os povos na ordem: e percebem que, de pólo a pólo na terra, um grito é ouvido: Louvado seja o Coração Divino, através do qual a salvação tenha sido adquirida para nós: Ele seja glória e glória por toda a eternidade. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário