"" whateveraidanstory - site de porcelanato: terceira parte da oração

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

terceira parte da oração

Oração de consagração ao Sagrado Coração de Jesus
(do Servo de Deus, Irmã Maria do Divino Coração, née Condessa Droste a Vischering, Irmã do Bom Pastor)
Oh, meu mais misericordioso Jesus, consagro-me novamente hoje, sem reserva do seu coração divino. Consagra meu corpo com todos os seus sentidos, minha alma com todas as suas habilidades, eu completamente. Consagra-vos todos os meus pensamentos, minhas palavras e obras, todos os meus sofrimentos e trabalhos, todas as minhas esperanças, consolações e alegrias. Eu especialmente consagrei esse pobre coração para que possa amar você sozinho e consumir-se completamente nas chamas de seu amor como um sacrifício.
veja também este artigo onde fala sobre o curso de porcelanato liquido online
Aceite, o esposo mais amoroso, meu sincero desejo de consolar seu coração divino e ser seu para sempre. Apreenda a posse de mim de tal maneira que, doravante, não tenho outra liberdade além de amar você, nenhuma outra vida do que sofrer e morrer por você. Sobre você, coloco toda a minha confiança ilimitada e da Sua misericórdia infinita, espero o perdão dos meus pecados. Em suas mãos, coloco todos os meus cuidados, especialmente a preocupação com a minha salvação eterna. Eu prometo amarmos e glorificá-lo, até os últimos momentos da minha vida e, com a ajuda da sua graça, para promover a adoração de Seu Sagrado Coração tanto quanto eu puder.
Faça-me, ó divino Coração de Jesus, de acordo com o seu agrado. Não exijo nenhuma outra recompensa do que sua maior honra e seu amor santo. Conceda-me a graça de encontrar minha casa em seu coração muito santo. Eu quero ficar nisso todos os dias da minha vida e expirar meu último suspiro lá. Faça meu coração também seu lugar de vida e de repouso, para que possamos permanecer tão intimamente unidos até que eu tenha concedido o privilégio de louvar, amar e possuí-lo durante toda a eternidade e sempre louvar as infinitas misericórdias de Seu Sagrado Coração , Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário